rede social

terça-feira, 27 de abril de 2021

Vereador petista abre caixão para 'provar' que homem não morreu de Covid


vereador petista William Faria, de Santa Bárbara do Leste (MG), chocou os moradores de sua cidade no domingo (25) ao usar um facão para abrir um caixão lacrado, com o corpo de um homem de 92 anos, que morreu depois de apresentar sintomas de Covid, informa o Estado de Minas.

Faria alegava que o homem não tinha morrido por Covid, e sim por Síndrome Respiratória Aguda Grave. O rompimento do lacre do caixão foi filmado, e o vídeo postado nas redes sociais do petista.

Depois de assistir ao vídeo, a Polícia Civil decidiu investigar o vereador pelo crime de infração de medida sanitária preventiva, descrito no artigo 268 do Código Penal.

De acordo com a polícia, o procedimento da prefeitura de Santa Bárbara do Leste ao lacrar o caixão foi correto, uma vez que o morto apresentava os sintomas clássicos de Covid —e só o exame RT-PCR, cujo resultado ainda não saiu, poderá confirmar o óbito pela doença.

No Brasil, como se vê, a estupidez é democrática, da esquerda à direita.

O Antagonista

Nenhum comentário:

Postagem mais vistas

Poastagem Destaque

Ao vivo com Jasão pautou: Atraso no pagamento dos contratados, problemas da comunidade de Queimadas, SINTE/RN na ruas de Bento Fernandes

EM PAUTA O ATRAZO NO PAGAMENTO DOS CONTRATADOS NO MUNICÍPIO DE JOÃO CÂMARA ATRAVES DAS EMPRESAS TERCEIRIZADAS. ( COM SERVIDOR PUBLICO LEONAR...