Pular para o conteúdo principal

ALRN PI 011818 28 03 24

ALRN PI  011818   28 03 24

Radio Conexão Mato Grande Play

GOVERNO DO RN

GOVERNO DO RN

LAPAC JOÃO CÂMARA - 3262-3478 - 99401-7616


Sinte/RN: Professores e Funcionários em educação de Bento Fernandes decide em assembleia judiciálizar ação contra o município

Na tarde desta quinta-feira, o SINTE/RN Regional de João Câmara, realizou uma assembleia virtual com os professores(as) e funcionários(as) da rede municipal de ensino de Bento Fernandes/RN.

Direção do sindicato e categoria discutiram as demandas dos trabalhadores(as) referente a salários atrasados; pagamentos fracionados; implantação do PCCR dos funcionários(as) dentre outros assuntos.

Esgotado as negociações com a gestão do município que nunca demonstrou interesse em atender a categoria e pelo fato da entidade não ter tido resposta aos ofícios encaminhados, por unanimidade a categoria deliberou e aprovou o processo de judicialização dos assuntos ora apresentados. Vários outros encaminhados também foram deliberados e será feita a publicação nos canais de comunicação do SINTE/RN Regional de João Câmara.

Presentes a direção da Regional através de Francisco de Assis (Coordenador geral da Regional), Egivânia Santos (diretora administrativa-financeira da regional), Wilson Carvalho (representante da regional no município) e Bruno Vital (coordenador geral do SINTE estadual).



Comentários