Pular para o conteúdo principal

Radio Conexão Mato Grande Play

LAPAC JOÃO CÂMARA - 3262-3478 - 99401-7616


Prefeito de Poço Branco/RN, torna público a abertura das inscrições para Processo Seletivo Simplificado para 268 vagas

O Prefeito Municipal de Poço Branco/RN, torna pública a abertura das inscrições e estabelece normas relativas à realização do Processo Seletivo Simplificado, destinado a selecionar candidatos e cadastro de reserva para atuarem na Administração Pública Municipal sob o regime de contratação temporária e de acordo com a necessidade indispensável para a continuidade dos serviços públicos municipais.

Será disponibilizado o total de 268 (duzentos e sessenta e oito) vagas, conforme distribuído na Planilha disponibilizada no edital.
👇

As inscrições ocorrerão no período de 21 á 23 de julho de 2021, no horário das 00:01hs do dia 21 de julho de 2021 às 23:59hs do dia 23 de julho de 2021, no site oficial do Município (https://pocobranco.rn.gov.br/). link do edital

Para inscrever-se o candidato deverá, Preencher o formulário de inscrição disponível por meio do link citado.

3.2.4. A inscrição será efetuada neste link abaixo a partir do dia 21/07/2021 sem custo algum para o candidato, por meio do link https://pocobranco.rn.gov.br/inscricaoprocesso-seletivo/ 

O candidato, ao efetuar sua inscrição, assume inteira responsabilidade pelas informações que fizer constar na Ficha de Inscrição, sob pena da lei. 

A inscrição será anulada caso se observe falsidade nas declarações ou irregularidades nos documentos apresentados.

O candidato receberá um comprovante de inscrição por e-mail, SOMENTE se apresentar os documentos exigidos pelo edital, currículo com a devida comprovação e preencher a ficha de inscrição. 

São requisitos para a contratação:

Ter sido aprovado neste processo seletivo; Ter nacionalidade brasileira; Estar quite com as obrigações eleitorais; Apresentar comprovante de endereço; Estar quite com as obrigações militares (candidatos de sexo masculino); Ter idade mínima de 18 anos comprovados até a data da contratação;

Não exercer outro cargo, função ou emprego na Administração Federal, Estadual/Distrital e/ou Municipal, salvo os acumuláveis previstos na Constituição Federal/88, art. 37, inciso XVI, alíneas a, b e c; 

A Análise Curricular será realizada pela Comissão através da análise dos Documentos Comprobatórios e da Ficha de Inscrição Obrigatória, preenchidos e entregues no ato da inscrição. 

A Análise Curricular visa aferir o perfil do candidato a partir do nível de escolaridade, conhecimentos específicos e experiência profissional, devidamente comprovados, de acordo com a Função Temporária a que concorre e conforme os dados curriculares que serão informados e preenchidos no formulário disponibilizado no local de inscrição.

2ª ETAPA: DA ENTREVISTA

A publicação e convocação dos candidatos para a 2ª Etapa será através do diário oficial da FEMURN e no Diário Oficial do Município de Poço Branco/RN a partir do dia 02 de agosto de 2021. 

A Entrevista será realizada pela Comissão no dia, horário e local estipulados na publicação a que se refere o item 5.2.1. O candidato que não comparecer à entrevista na hora e local fixado não obterá pontuação e será automaticamente eliminado do certame. 


Registre-se e publique-se
Poço Branco/RN, 15 de julho de 2021.
EDI CARLOS ALEXANDRE DE SOUZA OLIVEIRA
Prefeito Municipal

Publicado por: Alan Jones Medeiros de Moraes
Código Identificador:C0C5AA90
Matéria publicada no Diário Oficial dos Municípios do Estado do Rio Grande do Norte no dia 16/07/2021. Edição 2568
A verificação de autenticidade da matéria pode ser feita informando o código identificador no site:
http://www.diariomunicipal.com.br/femurn/



Comentários