Pular para o conteúdo principal

ALRN PI 011818 28 03 24

ALRN PI  011818   28 03 24

Radio Conexão Mato Grande Play

GOVERNO DO RN

GOVERNO DO RN

LAPAC JOÃO CÂMARA - 3262-3478 - 99401-7616




Após 6 anos Hospital Regional de João Câmara volta a realizar cirurgias


Tomamos conhecimento que após 6 anos, o Hospital Regional de João Câmara voltaria a realizar cirurgias eletivas a partir desta segunda feira (27), entramos em contato com a gerente da III Regional e a diretora da unidade e elas nos enviou esta nota. 👇

"Quando a Governadora Fátima assumiu o governo do Estado cumpriu o seu dever e reabriu a sala de cirurgia do Hospital Regional de João Câmara no início de 2020, porém devido a alta da pandemia, foi fechada e hoje está retomando"

“Sem dúvida, mais uma conquista do nosso Hospital e eu como diretora tenho que agradecer a toda rede Sesap pelo apoio e por tratar o retorno das cirurgias como prioridade. Agradeço também a nossa equipe do Hospital que não tem medido esforço pra fazer a coisa acontecer. ressaltar a evolução e a parte de equipamentos. Hoje o Hospital tem uma estrutura de ponta com todos os equipamentos essenciais para atender toda a região”, disse Ana Karolina (diretora do Hospital).

“É inegável o compromisso que o governo do RN está tendo pelo Hospital Regional de João Câmara. Um hospital que esteve prestes a fechar no governo anterior e hoje se fala em clínica médica, clínica cirúrgica, centro cirúrgico, UTI, Clínica COVID, além de pronto socorro e sala vermelha equipada para oferecer um serviço de excelência, sendo referência na terceira região de saúde. Hoje é outro hospital! É coerente o reconhecimento de toda população da Região Mato Grande por esse feito em prol da saúde e parabenizo a diretora do Hospital Ana Karolina que vem cumprindo seu papel de forma tão responsável”, disse Aize Bezerra, gerente da III Regional.

Comentários