Pular para o conteúdo principal

ALRN PI 011818 28 03 24

ALRN PI  011818   28 03 24

Radio Conexão Mato Grande Play

GOVERNO DO RN

GOVERNO DO RN

LAPAC JOÃO CÂMARA - 3262-3478 - 99401-7616


Operação Carro-Pipa - Defesa Civil e Exército iniciam visitas de vistoria nas comunidades


Como foi estabelecido, a Defesa Civil e o Exército Brasileiro iniciaram nesta terça-feira (28) as ações para retomada da Operação Carro-Pipa em João Câmara.

A Defesa Civil de João Câmara e uma equipe de militares do 17º Grupo de Artilharia de Campanha do Exército Brasileiro iniciaram as visitas de vistorias às cisternas cadastradas com intuito de verificar a regularidade das mesmas e atualizar o número de beneficiários.

Na oportunidade, a Coordenadoria de Defesa Civil de João Câmara passou orientações de manutenção das cisternas e solicitou para que os responsáveis pelas mesmas preencham uma lista com nome e CPF de todos os beneficiados pela água.

Nesta quarta-feira (29) a Defesa Civil e o Exército, retomam as visitas de vistoria nas comunidades para finalizar esta etapa da Operação Carro-Pipa. Assim que finalizados todos os tramites obrigatórios, o processo de reabastecimento d’água pela Operação Carro-Pipa será restabelecido beneficiando todos aqueles que precisam da água na zona rural de João Câmara.

via blog do Jadson

Comentários