Pular para o conteúdo principal

Radio Conexão Mato Grande Play

LAPAC JOÃO CÂMARA - 3262-3478 - 99401-7616


Vereadora Talita Bezerra "Que bolo é este ex prefeito? isso é grave, Estão defendendo um projeto politico familiar de um ex prefeito cassado"


Nesta segunda feira (20), durante a sessão da Câmara municipal de João Câmara, a vereadora Talita Bezerra indagou algumas afirmações ditas pelo ex prefeito Maurício nas redes sociais, confira algumas falas da vereadora:👇

"Quem quiser comer do bolo venha construir conosco, que bolo é este ex prefeito? isso é grave.

Eu não vou deixar ninguém usar nosso sistema para beneficiar candidato de fora, então vai usar para beneficiar o projeto do próprio filho?

Fomos eleitos para defender o povo, mais vossas excelências estão defendendo um projeto que não é de João Câmara, é um projeto politico familiar de um ex prefeito cassado, queria ver se um de vocês fosse o candidato, será que ele apoiava?

"Ainda tem uns vereadores que se chateiam quando agente diz que o ex prefeito coloca alguns vereadores no bolso, quando digo que vereador da situação não tem vida própria, não pode defender suas ideias"

"Já teve vários candidatos a deputado em João Câmara, inclusive amigos pessoais do ex prefeito e ele preferiu apoiar os de fora"

Assista o vídeo acima e entenda

Comentários