Pular para o conteúdo principal

ALRN PI 011818 28 03 24

ALRN PI  011818   28 03 24

Radio Conexão Mato Grande Play

GOVERNO DO RN

GOVERNO DO RN

LAPAC JOÃO CÂMARA - 3262-3478 - 99401-7616




Vereador amarra esposa em árvore e a arrasta por terreno em Minas Gerais

 

Adva Avelino da Silva, vereador de Serranópolis de Minas (MG), foi detido depois de agredir sua esposa. A prisão ocorreu na terça-feira 28. Segundo a Polícia Civil, o parlamentar amarrou a mulher em uma árvore e, após libertá-la, a arrastou por um terreno baldio. A perícia constatou que a companheira de Adva ficou com marcas no pescoço e arranhões nas costas devido ao ato.

O delegado André Brandão, responsável pelo caso, informou que ciúmes motivaram o ataque. “Adva proibiu que a parceira acessasse o Facebook”, relatou Brandão, ao portal G1. “Ao não obedecer suas ordens, ele amarrou essa senhora em uma espécie de enforcamento, pendurando-a em um pedaço de pau, uma árvore. Posteriormente, a arrastou pelo chão do terreno.”

Em depoimento prestado ontem, o vereador disse que agiu para se defender, visto que a mulher teria tentando esfaqueá-lo. O delegado não acredita que essa versão seja verdadeira. O parlamentar afirmou ainda que os arranhões que a esposa tem nas costas são decorrentes de uma queda quando ele a amarrava. A Câmara Municipal da cidade comunicou que não vai se manifestar.

Comentários