Pular para o conteúdo principal

ALRN PI 011818 28 03 24

ALRN PI  011818   28 03 24

Radio Conexão Mato Grande Play

GOVERNO DO RN

GOVERNO DO RN

LAPAC JOÃO CÂMARA - 3262-3478 - 99401-7616


Equipe da Record é surpreendida por raio durante gravação


Uma equipe de reportagem da RecordTV de Manaus, foi pega de surpresa por um raio durante uma gravação para o Fala Brasil de hoje. Enquanto o repórter Clayton Pascarelli se preparava para entrar ao vivo na Praia da Ponta Negra, na capital amazonense, o motorista da equipe, Fred, fazia registros do local quando todos foram surpreendidos por uma grande claridade após um raio cair logo atrás do jornalista.

"[Tinham] muitos raios, muitos trovões e o Fred [motorista] disse bem assim: 'Clayton, vou fazer aqui os flagrantes' e começou a filmar", contou o repórter nos stories do Instagram.

"Então começa a cair uns clarões mais distantes, por trás dos prédios ali da Ponta Negra. De repente caiu um atrás de mim e eu só vi a claridade, mas como eu tava posicionado para entrar ao vivo, eu fiquei na minha, concentrado. Aí o Anderson [cinegrafista] disse: 'Caraca, caiu atrás de ti'".

Segundo o repórter, logo em seguida começou uma chuva forte no local. "Loucura demais! Tá todo mundo me mandando mensagem dizendo 'Caraca, tu nasceu de novo'. Mas juro que no momento eu nem me preocupei", completou o repórter.

Segundo a Climatempo, Manaus deve registrar fortes chuvas durante toda a semana.

Fonte: Portal Grande Ponto

Comentários