rede social

sexta-feira, 17 de dezembro de 2021

Dos 26 municípios da região, Jandaíra ganhou certificado de Excelência por ocupar o 1º lugar em Gestão Municipal de Saúde 2021”


Nesta quinta feira (16),  a III Regional de Saúde, que tem como gerente Aize Bezerra, realizou o “I Prêmio Regional de Destaque em Gestão Municipal de Saúde 2021” e tinha como objetivo identificar o índice de qualidade dos municípios da 3ª região de saúde a partir dos eixos de Gestão, Atenção Primária em saúde e Vigilância em Saúde. 

Dos 26 municípios da região, três receberam o Certificado de Excelência, dentre eles, o município de Jandaíra foi classificado com o melhor índice de qualidade, ficando em 1º LUGAR, seguido pelo município de Pedra Grande, que levou a 2ª posição e em 3º Lugar o município de Caiçara do Rio dos Ventos. As secretárias de saúde Laize Meneses (Jandaíra), Lorena Oliveira (Pedra Grande) e Ionara Leocádio (Caiçara do Rio dos Ventos) estão de Parabéns.

Nenhum comentário:

Postagem mais vistas

Poastagem Destaque

Em 2020, o ex prefeito cassado e condenado pela justiça eleitoral, junto com sua trupe prometeu perfurar um Poço por mês em João Câmara, e ai, já perfurarão 12 poços este ano?

Como sempre nas campanhas eleitorais a maioria dos políticos realizam inúmeras promessas, e a trupe que esta no comando do município de João...