Pular para o conteúdo principal

ALRN PI 011818 28 03 24

ALRN PI  011818   28 03 24

Radio Conexão Mato Grande Play

GOVERNO DO RN

GOVERNO DO RN

LAPAC JOÃO CÂMARA - 3262-3478 - 99401-7616


Governo responde em coletiva a relatório paralelo da CPI que pede indiciamento da governadora. “Judiciário não vai perder tempo com isso”, diz secretário

Um relatório paralelo ao relatório do relator da CPI da Covid, encerrada na Assembleia Legislativa, pediu o indiciamento da governadora Fátima Bezerra pela compra frustrada de 30 respiradores pelo Consórcio Nordeste, em pleno auge da pandemia.

Como o relatório oficial da CPI, apresentado pelo relator, não incriminava a governadora, um relatório paralelo foi feito para pedir que Fátima, o secretário de Saúde, Cipriano Maia, e empresários envolvidos na compra, sejam indiciados.

Os documentos, o oficial e o paralelo, serão entregues ao Judiciário.

Que segundo o chefe da Casa Civil do Governo, Raimundo Alves, deverá guardar o paralelo na gaveta. “Nenhum juiz, desembargador ou ministro de Tribunal vai perder tempo com isso”, afirmou Raimundo, na entrevista coletiva que participou com o secretário de Planejamento, Aldemir Freire, o controlador geral do Estado, Pedro Lopes e o procurador geral, Lui Antônio Marinho.

FONTE: thaisagalvao.com.br

Comentários