rede social

sexta-feira, 3 de dezembro de 2021

Hermano Morais vai procurar Governo do RN para defender ações a favor do turismo


O deputado estadual Hermano Morais (PSB) revelou em pronunciamento na sessão plenária desta quinta-feira (02), na Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte, que vai entrar em contato com o Governo do Estado – especificamente com as Secretarias de Segurança e Tributação -, para defender ações a favor do turismo. As solicitações foram feitas ao parlamentar por representantes do próprio trade durante a instalação da Frente Parlamentar em Defesa do Turismo, também ocorrida nesta quinta.

“Promovemos a instalação da Frente Parlamentar em Defesa do Turismo. Antes não havia fórum permanente de interlocução com setor privado e governo, com as instituições. Esse é o setor mais atingido pela pandemia, precisa se reerguer, e conseguiu sobreviver graças ao empresariado valente que agora se prepara para uma alta estação que promete ser a maior da história”, disse Hermano.

De acordo com o deputado, as reivindicações principais atingem as duas pastas citadas. Na questão tributária, a classe produtiva espera prorrogar um benefício concedido pelo Governo do Estado durante a pandemia, que permitiu um desconto na conta de água dos estabelecimentos. 

Já na questão da segurança, há a preocupação em garantir um trajeto seguro para o nosso estado nos corredores turísticos. Outros pontos levantados são os altos preços cobrados pelas passagens aéreas com destino ao RN, a recuperação da malha viária e a divulgação permanente do Estado com o objetivo de atrair turistas.



Nenhum comentário:

Postagem mais vistas

Poastagem Destaque

Em 2020, o ex prefeito cassado e condenado pela justiça eleitoral, junto com sua trupe prometeu perfurar um Poço por mês em João Câmara, e ai, já perfurarão 12 poços este ano?

Como sempre nas campanhas eleitorais a maioria dos políticos realizam inúmeras promessas, e a trupe que esta no comando do município de João...