rede social

terça-feira, 7 de dezembro de 2021

Jardim de Angicos: Cosern corta a energia de vários prédios públicos, o Prefeito disse que vai resolver o problema o mais rápido possível.

blog do Jasão

Na tarde desta terça feira (07), a cidade de Jardim de Angicos distante cerca de 23 KM de João Câmara viveu uma tarde e noite de trevas se tratando dos 14 prédios públicos que a Cosern efetuou o corte do fornecimento de energia. A lista esta circulando em vários grupos de whatsapp da região

Este blogueiro que vos fala conversou com o prefeito Carlinhos sobre o assunto que de pronto confirmou o fato, ele não estava no município, mais ao saber do ocorrido retornou imediatamente pra Jardim, quanto ao numero de prédios públicos que teve o fornecimento de energia cortado, o prefeito não soube informar.

Carlinhos foi claro "Dinheiro o município tem pra pagar, pode ter havido algum lapso por algum secretário, amanhã vou publicar uma nota explicando o que houve de fato"

Segue a relação de prédios públicos que circulou nas redes sociais da região, após a suspensão do fornecimento de energia em Jardim de Angicos RN.

01 - secretaria de Infraestrutura
02 - escola Pimpolandia
03 - escola Francisco Barbosa
04 - escola nova descoberta
05 - praça pública de fazenda nova não foi cortada
06 - biblioteca municipal
07 - praças públicas sede do município
08 - secretaria de saúde
09 - ginásio poliesportivo
10 - cemitério nova descoberta
11 - cemitério sede município
12 - escola João Bonifácio em serrinha 
13 - quadra de esportes de Serrinha de cima
14- antigo posto de saúde da Serrinha de cima





Nenhum comentário:

Postagem mais vistas

Poastagem Destaque

Em 2020, o ex prefeito cassado e condenado pela justiça eleitoral, junto com sua trupe prometeu perfurar um Poço por mês em João Câmara, e ai, já perfurarão 12 poços este ano?

Como sempre nas campanhas eleitorais a maioria dos políticos realizam inúmeras promessas, e a trupe que esta no comando do município de João...