Pular para o conteúdo principal

Radio Conexão Mato Grande Play

LAPAC JOÃO CÂMARA - 3262-3478 - 99401-7616


Pela 11ª vez em 2021, Deputado Dr Bernardo realiza atendimento médico em João Câmara


Segundo informações de uma fonte ligada a oposição de João Câmara, só em 2021, o Deputado apoiado por alguns integrantes da Oposição Dr Bernardo, visitou o município pelo menos 10 vezes e hoje esteve na cidade cumprindo a agenda de dezembro, realizando atendimentos médicos que é uma das principais ações do seu mandato.

Diferente das eleições passadas, a maioria dos integrantes da oposição Camarense se uniram para defender o projeto de reeleição do deputado estadual Dr Bernardo, fazia tempo que as lideranças da oposição não se uniam para apoiar um deputado, sempre existiam vários candidatos dentro do sistema.

Hoje o Deputado Dr Bernardo tem o apoio da Ex-prefeita Gorete, do ex-prefeito Ribamar, das Vereadoras Lana e Talita, da ex-vereadora Aize Bezerra, do ex-vereador Mestre Raimundo, e mais outras lideranças políticas relevantes que sempre estiveram com a oposição.

Sendo assim, Dr Bernardo segue sendo o maior concorrente dos pré-candidatos da região por ter apoios concretos em mais de 10 municípios do Mato Grande.

De acordo com nossa fonte, hoje o deputado recebeu o apoio do Sr Valdo da Farmácia, liderança do município de Parazinho.

E a política no Mato Grande segue esquentando...

Comentários