rede social

quarta-feira, 8 de dezembro de 2021

Prefeita reconhece “insegurança” em Extremoz (RN)

Prefeita do município que já foi um dos principais destinos turísticos do Nordeste Brasileiro, Jussara Sales, de Extremoz (RN), reconheceu ontem (6) que precisa ainda melhorar nos índices de segurança. Segundo a prefeita, a Prefeitura tem trabalhado bastante para melhorar esses índices, mas ainda é preciso mais policiamento no município.

Em outros trechos da entrevista, Jussara Sales já havia ressaltado que está concluído a reforma do posto policial de Pitangui, além de manter o pagamento de diárias operacionais a Polícia Militar. “Pagavamos também a Polícia Civil, mas suspendemos por ordem do Ministério Público”, afirmou Jussara Sales.

Vale lembrar que estão em Extremoz algumas das principais praias turísticas do RN, como GenipabuRedinha e Santa Rita. No mês passado, porém, um dos seus principais destinos, a praia de Graçandu, foi destaque por sediar um arrastão a uma casa de uma influencer digital.

Da 96FM

Nenhum comentário:

Postagem mais vistas

Poastagem Destaque

Em 2020, o ex prefeito cassado e condenado pela justiça eleitoral, junto com sua trupe prometeu perfurar um Poço por mês em João Câmara, e ai, já perfurarão 12 poços este ano?

Como sempre nas campanhas eleitorais a maioria dos políticos realizam inúmeras promessas, e a trupe que esta no comando do município de João...