rede social

sexta-feira, 3 de dezembro de 2021

SINTE/RN Regional de João Câmara em audiência com o prefeito de João Câmara


Na manhã desta sexta-feira (03/12), o SINTE/RN Regional de João Câmara se reuniu em audiência com o prefeito de João Câmara, Manoel Bernardo, e sua equipe técnica da prefeitura.
Na audiência, o SINTE abordou a pauta que vem sendo discutida desde a última assembleia com a categoria no último dia 23/11 que trata dos precatórios do FUNDEF.

O sindicado também ouviu o prefeito e sua equipe, no qual foi tirado como encaminhamento o SINTE chamar a categoria o mais breve para uma assembleia para apresentar a proposta do prefeito e apreciar.

Esteve presente na reunião além do prefeito a secretária adjunta de educação Lilian, o Tesoureiro Erinaldo e Dr. Pedro. A direção do SINTE através de Francisco de Assis e Egivânia Santos, e as professoras que formam a comissão Kelly Xavier e Denise Leonardo.

Fotos cedidas: Por Kelly Xavier.



Nenhum comentário:

Postagem mais vistas

Poastagem Destaque

Em 2020, o ex prefeito cassado e condenado pela justiça eleitoral, junto com sua trupe prometeu perfurar um Poço por mês em João Câmara, e ai, já perfurarão 12 poços este ano?

Como sempre nas campanhas eleitorais a maioria dos políticos realizam inúmeras promessas, e a trupe que esta no comando do município de João...