rede social

terça-feira, 14 de dezembro de 2021

[VÍDEO] VAI E VEM: Líder do governo volta atrás e admite que Jean Paul pode abrir mão da candidatura para ajudar reeleição de Fátima

Líder do governo Fátima Bezerra (PT) na Assembleia Legislativa do RN, o deputado estadual Francisco do PT afirmou, em entrevista ao Meio Dia RN, que o senador Jean-Paul Prates (PT) pode abrir mão da candidatura a reeleição no Senado Federal se isso ajudar o processo de “diálogo” para a formação da chapa que será encabeçada pela atual governadora.

Jean Paul tem aparecido como último colocado nas pesquisas de intenção de votos recentes. Ele teve o nome enaltecido por companheiros de partido essa semana para acabar com a tentativa de aproximação de Carlos Eduardo Alves com Fátima, mas ainda é tratado dentro do partido como “moeda de troca”. Outros nomes ainda são estudados para apoio como o do ex-senador e ex-ministro Garibaldi Alves Filho.

Nenhum comentário:

Postagem mais vistas

Poastagem Destaque

Em 2020, o ex prefeito cassado e condenado pela justiça eleitoral, junto com sua trupe prometeu perfurar um Poço por mês em João Câmara, e ai, já perfurarão 12 poços este ano?

Como sempre nas campanhas eleitorais a maioria dos políticos realizam inúmeras promessas, e a trupe que esta no comando do município de João...