Pular para o conteúdo principal

Radio Conexão Mato Grande Play

LAPAC JOÃO CÂMARA - 3262-3478 - 99401-7616


Blogueira de Natal morre em acidente de carro em Portugal

 

Um acidente de carro nas ruas de Lisboa, em Portugal, matou a blogueira natalense Handkelly Bezerra, dona do perfil Casa 194 no Instagram. O caso ocorreu no fim da noite da sexta-feira (6), no horário do Brasil. Nas redes sociais, seguidores lamentaram a tragédia.

Ativa nas redes sociais, Hand Bezerra, como era chamada, estava registrando sua viagem à Europa com o marido. Eles estavam em Portugal somente de passagem, com outro destino programado já para este sábado (7). Às 4h, no horário de Portugal, ela iria ao aeroporto para seguir com a viagem para a Itália, mas, no caminho, ocorreu o acidente.

Relatos iniciais dão conta de que ela teria utilizado um transporte por aplicativo para seguir até o aeroporto. Porém, no caminho, o carro se envolveu em um grave acidente. A blogueira morreu na hora e o marido está hospitalizado, mas não corre risco de perder a vida.

O corpo ainda não foi enviado ao Brasil por conta do consulado estar fechado e só voltar a funcionar na próxima segunda-feira. Handkelly deixa um filho do seu antigo casamento.

96 FM Natal e Tribuna do Norte

Comentários