Pular para o conteúdo principal

ALRN PI 011818 28 03 24

ALRN PI  011818   28 03 24

Radio Conexão Mato Grande Play

GOVERNO DO RN

GOVERNO DO RN

LAPAC JOÃO CÂMARA - 3262-3478 - 99401-7616




Ex vereador Pastor Frank (PT), apoiará a reeleição do deputado estadual do PSDB

blog do Jasão

Após profunda reflexão, conversas com familiares, amigos e correligionários estaremos nos somando a um projeto que têm sido reconhecido pelo trabalho e compromisso para com o povo potiguar.
O mandato do Deputado Estadual Kleber Rodrigues (PSDB)já provou para que veio, são ações e proposições que enaltece o árduo trabalho parlamentar desse jovem sonhador e empreendedor.
O Projeto de Lei das Micro e Pequenas Empresas de sua autoria é um grande exemplo de quanto o seu mandato pensa e sonha acerca dos benefícios e oportunidades para todo o estado; especialmente, para nossos queridos jovens e pais de famílias do Rio Grande do Norte.
Portanto, num encontro, numa conversa aberta, sincera e comprometida com os anseios da população da minha cidade, da minha região e do meu estado, iniciamos essa parceria que será duradoura para os momentos de lutas e conquistas.
Fazer a política para o bem-comum, é ter a compreensão, de que fazemos parte dessa sociedade, que tanto necessita de políticas públicas que beneficie pessoas, gente e oportunize o alcance de uma vida melhor para todos e todas.
Tamo Junto Kleber Rodrigues]
Vamos à luta!
🤝🏻🤝🏻

Comentários