Pular para o conteúdo principal

Radio Conexão Mato Grande Play

LAPAC JOÃO CÂMARA - 3262-3478 - 99401-7616


Hermano Morais chama atenção para insegurança na região de Touros


Em pronunciamento no Grande Expediente da sessão plenária da Assembleia Legislativa, nesta quarta-feira (11), o deputado Hermano Morais (PV) chamou a atenção para um problema que ocorreu no município de Touros, no tocante a ação da marginalidade, ilustrando o seu pronunciamento com um ataque dos bandidos a um ônibus que transportava estudantes.

“A bandidagem está tomando conta da região. Um ônibus que transportava estudantes foi atingido por tiros de sete bandidos. O motorista não parou o ônibus e os assaltantes atiraram. Uma criança e o motorista foram atingidos pelos estilhaços. Na direção de Pureza, três bandidos tomaram de assalto um carro”, afirmou o parlamentar.

De acordo com o relato de Hermano, os pequenos produtores estão sendo assaltados dentro das próprias casas e por isso estão muito temerosos e defendeu que tem que haver uma repressão rigorosa.

“Estou solicitando que essa repressão aconteça. A população está com muito medo. Ninguém se arisca a sair de casa depois das 18h, por causa da insegurança. Respeito o esforço do sistema de Segurança, mas peço uma ação imediata. Precisamos reverter essa situação”, asseverou o deputado Hermano.

Comentários