Pular para o conteúdo principal

Radio Conexão Mato Grande Play

LAPAC JOÃO CÂMARA - 3262-3478 - 99401-7616


Um sucesso a 1ª etapa do IPTU premiado em Poço Branco, afirma o Secretário de Tributação e o Prefeito


No último sábado (30), a Prefeitura Municipal e  Secretaria de Tributação do Município de Poço Branco realizaram o sorteio do IPTU Premiado. Na oportunidade foi entregue dois veículos a população que tiveram a contrapartida de recursos do IPTU. 

O Secretário de Tributação, Júnior Miranda, fez o balanço do programa e avaliou como sendo um sucesso. "A procura contínua". E uma nova alíquota de desconto já está sendo estudada e em breve nova etapa será divulga. 

O IPTU já pago em 2022 foi aplicado na reforma da UBS do distrito de Contador em forma de contrapartida, na reforma do Centro de Convivência de Idosos. 

No ano passado, foi a reforma da praça, a iluminação do Natal Encantado, a iluminação das vias públicas, reforma do prédio para ser a sede do Conselho Tutelar e a reforma da UBS da Samambaia. 

O Secretário afirma que para 2022 terá investimento na Cultura como retomada dos festejos juninos e do Agosto Cultural. Tudo isso tem sido possível, principalmente, pela determinação do Prefeito Edinho.






Comentários