Pular para o conteúdo principal

Radio Conexão Mato Grande Play

LAPAC JOÃO CÂMARA - 3262-3478 - 99401-7616


VÍDEO mostra familiar de paciente no Hospital Rio Grande alterado e diretor do hospital tenta imobiliza-lo

Novas imagens da confusão ocorrida na ala pediátrica do Hospital Rio Grande em natal, durante a madrugada deste domingo (8), mostram o acompanhante de um paciente completamente alterado e fora de controle.

O diretor do hospital, Luiz Roberto Fonseca, chamado até o local porque o senhor estava bastante exaltado, acabou imobilizando o familiar de um paciente que esperava atendimento.

Via blog do BG

Vcs estão loucos??? O blog não publicou mas a criança passou mais de dez horas esperando atendimento, doente. Isso é desumano, esse Dr aí não tem nada de bonzinho, é diretor então resolva esse problema e coloque mais profissionais para atender. Dez horas de espera não é razoável é um absurdo. Culpa de toda diretoria desse hospital e digo mais isso acontece todos os dias lá, eu já esperei 6 horas com meu filho doente lá passando mal lá, quando fomos atendidos a médica falou só tem dois médicos trabalhando era pra ter no mínimo quatro. Esse hospital é muito chique por fora e uma bagunça por dentro.


Tem um detalhe esquecido pelo blog a criança esperou mais dez horas pra atendimento, isso é revoltante esse diretor é um IRRESPONSÁVEL tem que dar um jeito e colocar mais médicos para atender lá e isso é constante eu já fui lá e esperei mais de 6 horas pra atendimento ao meu filho, repito isso é desumano esse diretor é responsável pelo o que aconteceu . Muitos fácil criticar o pai da criança quando não é com o nosso filho. Toda minha solidariedade a esse pai, agiu corretamente.

Comentários