Pular para o conteúdo principal

ALRN PI 011818 28 03 24

ALRN PI  011818   28 03 24

Radio Conexão Mato Grande Play

GOVERNO DO RN

GOVERNO DO RN

LAPAC JOÃO CÂMARA - 3262-3478 - 99401-7616


Arlindo Dantas confirma apoio à reeleição de José Figueiredo em São José de Mipibu


A cena política de São José de Mipibu ganha força para reeleição de José Figueiredo, que hoje (19) recebeu a confirmação do apoio do ex-prefeito Arlindo Dantas. A declaração em vídeo comprova a união do grupo para a pré-campanha e caminhar juntos em 2024.

“São José promove mudanças 

importantes que melhoraram a vida do nosso povo. Sabemos que vamos melhorar muito mais. Nosso amigo Ze Figueiredo está fazendo um grande trabalho em todas as áreas, seja nas obras, na saúde, na educação, na agricultura, principalmente com os mais pobres. Por tudo isso, o Zé que São José conhece bem, sua história na cidade, que ele tem nosso apoio.

É Trabalhando e Avançando. Vamos juntos, unidos, com Ze, nosso pré-candidato a prefeito”, disse Arlindo, em vídeo ao lado do atual prefeito, Zé Figueiredo. 

“Amigo Arlindo, minha palavra hoje é de gratidão, de renovar as mudanças que já estamos fazendo. A gente gosta é de trabalhar, minha fala é com atitudes, com trabalho, São José me conhece. Sua humildade hoje é um gesto de grandeza em favor da união, de fazer o melhor pelo nosso povo. Vamos juntos, Arlindo! Obrigado meu amigo, todos da sua família que fez tanto por nossa amada São José”, disse o prefeito Zé Figueiredo.

Por Rudimar Ramon

Comentários