Pular para o conteúdo principal

ALRN PI 011818 28 03 24

ALRN PI  011818   28 03 24

Radio Conexão Mato Grande Play

GOVERNO DO RN

GOVERNO DO RN

LAPAC JOÃO CÂMARA - 3262-3478 - 99401-7616


Hermano destaca participação em eventos de desenvolvimento econômico e turístico.


O deputado estadual Hermano Morais (PV) esteve presente em dois importantes eventos que visam impulsionar o desenvolvimento do Rio Grande do Norte e registrou participação em pronunciamento durante a sessão plenária na Assembleia Legislativa do RN, nesta terça-feira (19).

O primeiro aconteceu na Secretaria de Desenvolvimento Econômico, da Ciência, da Tecnologia e Inovação (Sedec), onde Hermano Morais participou de uma reunião representativa do comitê responsável pela política estadual de investimentos e negócios de impacto social. O deputado destacou a relevância do projeto, fruto de uma iniciativa de sua autoria e construído em parceria com o Sebrae, que visa fomentar a geração de emprego e renda com foco em aspectos sociais e ambientais.

"É um orgulho ver nosso projeto se tornar referência nacional nessa nova abordagem para o desenvolvimento econômico, que valoriza não apenas o crescimento financeiro, mas também o impacto social e ambiental", enfatizou Hermano Morais.

O segundo evento foi realizado no Centro de Convenções, onde foram apresentados os Projetos Executivos de Melhorias da Infraestrutura Turística. Esses projetos visam aprimorar a experiência dos visitantes em locais estratégicos como o Lajedo Soledade em Apodi, as ravinas da Dodora e das Araras em Felipe Guerra, além da Trilha Tapuias em Sítio Novo.

"Esses municípios possuem um potencial turístico expressivo e contribuem para a interiorização do turismo no estado. É fundamental investir nesses projetos para diversificar as opções turísticas, gerar empregos e fortalecer a economia em diferentes regiões do Rio Grande do Norte", ressaltou o deputado Hermano Morais.

Comentários