Pular para o conteúdo principal

ALRN PI 011818 28 03 24

ALRN PI  011818   28 03 24

Radio Conexão Mato Grande Play

GOVERNO DO RN

GOVERNO DO RN

LAPAC JOÃO CÂMARA - 3262-3478 - 99401-7616


Corrida da Água Caern será realizada hoje (23) em comemoração ao Dia Mundial da Água


Hoje (23), às 16h, será dada a largada para a Corrida da Água Caern, em Natal. O evento, que comemora o Dia Mundial da Água, reunirá mais de mil pessoas para as provas de 6 km e 12 km que acontecem no anel viário da UFRN e na Avenida Engenheiro Roberto Freire.

Durante a concentração e premiação, que acontecerá no Clube Assec, os participantes terão atividade de dança, música ao vivo, massoterapia, conscientização ambiental com a campanha RN+Limpo e de trânsito com a campanha Meu veículo tá legal, do Detran. Além de diversas ações que serão realizadas pelos apoiadores e parceiros da prova.

ENTREGA DE KITS

Os kits dos corredores inscritos podem ser retirados hoje (23), até 13h, na loja Sport Master, no Lagoa Mall, localizado na rua São José, 2184. Quem perdeu o prazo de inscrição ainda pode se inscrever presencialmente, na Sport Master.

TRÂNSITO

A área em que será realizada a prova e o seu entorno terá bloqueios de trânsito a partir das 13h, sendo a via liberada gradativamente após a prova, sendo a liberação total às 19h.

A Corrida da Água é realizada em parceria pela Federação Norte-Rio-Grandense de Atletismo e a HC Sports. Com patrocínio master da Caern, sendo também patrocinadores a Circulare, HL Engenharia, All Pé, Café Santa Clara e Sport Master. O evento integra a Semana da Água em parceria com o Governo do Estado do Rio Grande do Norte.


Comentários