Pular para o conteúdo principal

ALRN PI 011818 28 03 24

ALRN PI  011818   28 03 24

Radio Conexão Mato Grande Play

GOVERNO DO RN

GOVERNO DO RN

LAPAC JOÃO CÂMARA - 3262-3478 - 99401-7616


Luto em Meio ao Abandono: Professor Sepulta Pai em Cemitério cheio de mato em João Câmara [vídeo]

blog do Jasão

Nesta segunda feira (25), as redes sociais foram palco de um desabafo comovente do Professor Camarense Geraldo Zacarias. Em meio ao luto pela perda de seu pai, utilizou suas plataformas digitais para expor o constrangimento e a indignação ao ter que sepultar seu ente querido em um ambiente que mais se assemelha a um matagal do que a um cemitério digno.

A triste realidade vivenciada por Geraldo Zacarias e sua família se desenrolou no cemitério público da comunidade do Arisco do Sotero, localizado em João Câmara. Através de um vídeo comovente, o professor mostrou a precariedade em que se encontra o local de descanso final de seu pai.

O cemitério em pauta, está longe de proporcionar um ambiente de paz e respeito aos entes falecidos e seus familiares, isso representa um reflexo da negligência e do descaso das autoridades municipais, especialmente dos prefeitos professores filiados à União Brasil e ao PP, responsáveis pelo pseud. desenvolvimento da cidade.

Diante da repercussão, a comunidade de João Câmara clama por medidas imediatas por parte das autoridades competentes. É imprescindível que a gestão municipal assuma sua responsabilidade e promova as devidas melhorias no cemitério público da comunidade do Arisco do Sotero, garantindo um ambiente digno e respeitoso para aqueles que partiram e para seus familiares enlutados.


Comentários