Pular para o conteúdo principal

ALRN PI 011818 28 03 24

ALRN PI  011818   28 03 24

Radio Conexão Mato Grande Play

GOVERNO DO RN

GOVERNO DO RN

LAPAC JOÃO CÂMARA - 3262-3478 - 99401-7616


Oposição de João Câmara Unida: Pastor Frank e Reinaldo Bezerril declaram apoio a Aize Bezerra

blog do Jasão

Na última quarta-feira, dia 27, a Oposição realizou mais um importante Ato de Filiação. Além dos pré-candidatos já anunciados, o Suplente de Vereador, Reinaldo Bezerril, oficializou sua pré-candidatura a Vereador pela Oposição.

Em uma entrevista exclusiva concedida ao blog do Jasão, Reinaldo revelou que sua decisão foi embasada em uma pesquisa interna. Ele afirmou: "Aize Bezerra merece nossa confiança, credibilidade e apoio. Estamos unidos com Aize Bezerra, pois acreditamos que juntos podemos obter sucesso na campanha de 2024".

Essa decisão está alinhada com outros levantamentos que indicam um cenário polarizado e equilibrado em João Câmara.

Ao lado de Reinaldo, o Ex-vereador Pastor Frank também declarou seu apoio à pré-candidatura de Aize, fortalecendo ainda mais a Oposição. Embora tenha deixado claro que não será pré-candidato a vereador, Pastor Frank expressou seu compromisso com Reinaldo, afirmando: "Eu vou lutar pelo nome de Reinaldo como se fosse meu próprio nome".

Além disso, Pastor Frank endossou a pré-candidatura de Aize Bezerra para Prefeita de João Câmara, destacando a esperança renovada tanto entre os eleitores da oposição quanto entre aqueles da situação, que se sentem desapontados com promessas não cumpridas e com o estagnação do município.

Durante o evento de filiação, Aize, juntamente com os pré-candidatos, recebeu Reinaldo e Frank, e anunciou que mais 20 nomes de possíveis pré-candidatos foram filiados aos partidos da Federação naquela noite. Aize revelou ainda que até a próxima semana pretende filiar mais 14 nomes fortes nos partidos da Federação, visando formar uma equipe robusta para disputar as vagas na câmara e eleger o maior número possível de vereadores e vereadoras.


Comentários