Pular para o conteúdo principal

Polícia Militar da 7ª CIPM recupera moto roubada em Ceará-Mirim

Na manhã desta segunda-feira, 02 de junho de 2025, uma equipe da 7ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) recuperou uma motocicleta roubada durante patrulhamento na cidade de Ceará-Mirim.

A ação teve início após o proprietário do veículo, furtado horas antes no bairro Parque das Dunas, em Natal, acionar os policiais informando que o rastreador da moto indicava sua localização no bairro Planalto, em Ceará-Mirim.

Com base nas coordenadas geográficas fornecidas, os policiais iniciaram buscas em uma área de mata e conseguiram localizar a motocicleta, que havia sido abandonada e jogada ao solo.

O veículo e o proprietário foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Ceará-Mirim para os procedimentos legais e devolução do bem.

A 7ª CIPM reforça seu compromisso com a segurança da população e reafirma seu lema: Servir e Proteger!