A cigana e vidente Regina fez uma previsão alertando os moradores de João Câmara, no Rio Grande do Norte. Segundo ela, um forte tremor de terra pode atingir a cidade, com magnitude estimada entre 7.1 e 7.6 na escala Richter.
A previsão, no entanto, não traz informações concretas sobre a data do possível abalo sísmico, o que aumenta o clima de incerteza e apreensão na população local.
Especialistas ressaltam que, apesar da fama de João Câmara por eventos sísmicos no passado, a previsão de terremotos com precisão de data, local e intensidade ainda é considerada inviável pela ciência atual. O alerta serve, segundo geólogos, mais como um lembrete da importância de manter protocolos de segurança e monitoramento sísmico na região.