
Na tarde deste domingo (17), por volta das 17h, uma equipe do Grupo Tático Operacional (GTO 01) realizava patrulhamento de rotina em João Câmara/RN quando identificou uma motocicleta Honda Fan 150cc, de cor preta, em atitude suspeita.
Durante a abordagem, os policiais decidiram verificar os sinais de identificação do veículo e constataram que havia indícios de adulteração. Os elementos identificadores da moto apresentavam divergências que levantaram suspeitas sobre sua procedência.
Diante da situação, a motocicleta foi apreendida, e o homem que se apresentou como responsável pelo veículo foi conduzido à 10ª Delegacia Regional de Polícia Civil de João Câmara, onde foram realizados os procedimentos legais. Com informações do 14bpm