
A gestão do prefeito Ricardo Brito, em Pureza, registrou mais uma baixa. A secretária de Desenvolvimento Econômico e Social, Rose Jacqueline, anunciou sua saída do cargo nesta semana.
Em nota publicada em suas redes sociais, Rose comunicou oficialmente sua decisão e destacou o sentimento de dever cumprido após sua passagem pela pasta.
“Deixo registrado que dei o meu melhor como Secretária de Desenvolvimento. Trabalhei com muito amor, dedicação e carinho pela minha cidade, lugar onde moro e crio minhas filhas. Infelizmente, não é mais possível continuar ao lado da atual gestão”, escreveu.
A ex-secretária também expressou gratidão ao prefeito Ricardo Brito pela oportunidade de contribuir com o município, mas afirmou que sua decisão foi motivada por questões de princípio.
“Sou grata ao senhor prefeito pela oportunidade que me foi concedida de mostrar meu trabalho e contribuir para o desenvolvimento do nosso município. Tenho a consciência tranquila de que cumpri meu papel com responsabilidade e comprometimento”, completou.
Encerrando sua mensagem, Rose enfatizou que deixa o cargo “de cabeça erguida” e reafirmou seu compromisso com a verdade:
“Quem me conhece sabe que não sou de ver coisas erradas e permanecer calada. Tenho caráter, sou verdadeira e sigo acreditando que a verdade sempre prevalecerá.”
A exoneração ainda não foi publicada oficialmente no Diário Oficial do Município, e até o momento a Prefeitura de Pureza não se pronunciou sobre quem assumirá o comando da pasta de Desenvolvimento Econômico e Social.
Assis Silva