Pular para o conteúdo principal

Ex-prefeita Gorete Leite passa mal antes de cerimônia e é internada em João Câmara


A ex-prefeita de João Câmara, Gorete Leite, passou mal momentos antes da cerimônia realizada no Hospital Regional Josefa Alves Godeiro, na tarde desta quarta-feira (29), durante as comemorações pelos 97 anos de emancipação política do município.

Segundo informações repassadas ao jornalista Jasão por uma pessoa próxima à ex-prefeita, Gorete se preparava para sair de casa rumo ao evento, que contaria com a presença da governadora Fátima Bezerra, quando se sentiu mal, com a pressão muito alta, e foi encaminhada imediatamente para atendimento médico.

Na manhã desta quinta-feira (30), a mesma fonte confirmou que Gorete Leite segue internada em observação na sala amarela do Hospital Regional de João Câmara, onde sua filha, Josinara Leite, é diretora da unidade.

Vale destacar que, horas antes do ocorrido, a ex-prefeita havia concedido uma entrevista exclusiva ao jornalista Jasão, na Igreja Matriz, falando sobre os 97 anos de João Câmara. Ela também esteve presente na missa solene e na cerimônia oficial de celebração no Palácio Torreão, ao lado da atual prefeita Aize Bezerra, que a considera “uma segunda mãe”.

Até o momento, Gorete Leite permanece em estado estável e segue sob observação médica, acompanhada de familiares e amigos que torcem por sua pronta recuperação.

Comentários

Lapac Saúde João Câmara

Lapac Saúde João Câmara
3262-3478 - 99401-7616*

R.CRUZ Assessoria Contábil

R.CRUZ Assessoria Contábil
(84) 3262-4059 - (84) 99417-1619