ALRN fev 25

RN 084556

RN 084556

Torreão FM

quinta-feira, 30 de outubro de 2025

Governo do RN e Prefeitura de João Câmara entregam Centro de Oncologia para atender o Mato Grande

Durante as celebrações de 97 anos de emancipação política de João Câmara, a governadora Fátima acompanhada da prefeita Aize e sua equipe anunciaram a população do Mato Grande o início dos serviços do Centro de Referência em Oncologia, A estrutura foi montada por meio de parceria entre o Estado e o município, com investimento de R$ 1,07 milhão do programa Governo Cidadão.

O centro vai atender moradores de 26 municípios da região do Mato Grande. O recurso estadual foi aplicado na compra de equipamentos como mamógrafo digital, ultrassom e raio-x, e seguirá com o apoio na emissão dos laudos dos exames. Coube à prefeitura a adequação do prédio e a contratação dos profissionais.

A solenidade contou com a presença do secretário de Estado da Fazenda, Carlos Eduardo Xavier; do secretário estadual de Assuntos Federativos, Luciano Santos; do secretário adjunto de Gabinete Civil, Ivanilson Santos. Também participaram os prefeitos de Jandaíra, Bento Fernandes, Poço Branco e Maxaranguape. Estiveram presentes os deputados estaduais Taveira Júnior e Doutor Bernardo, além de vereadores e secretários municipais de João Câmara.

LAPAC JOÃO CÂMARA - 3262-3478 - 99401-7616

LAPAC JOÃO CÂMARA - 3262-3478  -   99401-7616
Lapac Saúde/beleza Laboratório de Análises Clínicas e Clínica Médica que atua em João Câmara, no Potengi e RN. Conforto, tecnologia e atendimento humanizado.

Maior Programa de Acesso à Água do RN