Neste Dia de Finados, dona Redivan, viúva do ex-prefeito Vavá, esteve no cemitério público de João Câmara visitando o túmulo do marido e de amigos da cidade. Em conversa emocionante, ela comentou sobre a organização e limpeza do espaço, que recebe atenção especial da comunidade e da gestão municipal.
“Está bem cuidado, sem mato como era antes, é um trabalho bem feito. Estamos felizes por poder prestar nossa homenagem aos nossos entes queridos”, disse dona Redivan, lembrando o carinho que sempre teve por Vavá e a importância de respeitar seus desejos de descanso em João Câmara.
Ela relembrou com emoção os cinco anos desde o falecimento do ex-prefeito e destacou o apoio dos filhos, Júnior e Arison e Ariudson, na administração do inventário e na manutenção de sua sobrevivência, através da reforma de prédios de sua propriedade. “Sei que é difícil, mas todo mundo passa por isso. Estamos com esperança de que a justiça seja feita e tudo será concluído”, disse.
Dona Redivan também falou sobre a tradição familiar de visitar o túmulo do ex-prefeito todos os anos no Dia de Finados. “Nunca deixamos de vir, porque João Câmara é nossa terra e Vavá tinha muito amor e gratidão por este município”, afirmou.
O Dia de Finados é um momento de lembrança, saudade e respeito, e a visita de dona Redivan reforça o vínculo da família com a história e a comunidade de João Câmara, mantendo viva a memória do ex-prefeito e daqueles que marcaram a cidade.
