Pular para o conteúdo principal

ALRN PI 011818 28 03 24

ALRN PI  011818   28 03 24

Radio Conexão Mato Grande Play

GOVERNO DO RN

GOVERNO DO RN

LAPAC JOÃO CÂMARA - 3262-3478 - 99401-7616


Coordenador do Sinte-RN Francisco de Assis, cobra a realização do concurso publico em João Câmara



Nesta segunda feira o coordenador do Sinte regional João Câmara Francisco de Assis (Ponguinha), fez uso da tribuna da Câmara em nome do Sinte-RN, para cobrar do poder executivo do município o cumprimento do termo de ajuste de conduta acordado pelo ex prefeito Maurício e o ministério publico no tocante a realização do concurso publico em João Câmara.

Na oportunidade o coordenador afirmou que concurso não tem padrinho, nem o mesmo estava ali para debater questões politiqueiras mas sim o concurso publico, disse também que o sinte sabe que este ano não será mais possível a realização do concurso em virtude dos tramites legais.

Sobre a questão das pessoas de fora do município vim participar do concurso o coordenador disse que o prefeito poderia firma um consórcio com os demais municípios circunvizinhos para todos realizar concurso em um mesmo dia.

Destacou que o concurso irá beneficiar grande parte dos estudantes camarenses que concluirão e outros que estão concluindo seus estudos e continuam dependendo dos políticos para conseguir um contrato na prefeitura.

Vale lembrar que a coordenadora do Sinte Egivânia Santos, também estava na Câmara de vereadores dando suporte ao coordenador Ponguinha, durante sua fala na tribuna da Câmara de vereadores.

OBS: do Blog do Jasão:

Parabéns companheiro Ponguinha pelo discurso e pelo seu preparo acadêmico e psicológico na hora do embate, uma tranquilidade excelente.

Assista o vídeo acima e entenda melhor





Comentários