Pular para o conteúdo principal

ALRN PI 011818 28 03 24

ALRN PI  011818   28 03 24

Radio Conexão Mato Grande Play

GOVERNO DO RN

GOVERNO DO RN

LAPAC JOÃO CÂMARA - 3262-3478 - 99401-7616




Zenaide de hoje pode vir a ser a Fátima de amanhã


Resultado de imagem para zenaide e fatima bezerra
A Zenaide de hoje pode vir a ser a Fátima de amanhã – candidata a governadora, em 2022, contra Fátima Bezerra. Nada demais, a história estaria apenas se repetindo. Em 2014, Fátima foi eleita senadora na mesma chapa de Robinson Faria, eleito governador. Quatro anos depois, Fátima desbancou Robinson, seu aliado de quatro anos antes.
Normalmente, os senadores eleitos são todos candidatos em potencial ao governo do Estado. Primeiro, porque chegaram ao Senado da República com votos em todos os municípios do Estado; em segundo lugar, porque ganharam um mandato de oito anos e serão candidatos com uma esteira de quatro anos. Ou seja, se forem derrotados, continuam senadores, sem prejuízo nenhum.
Daí, a atenção especial da governadora eleita, Fátima Bezerra (PT), com os passos da senadora eleita, Zenaide Maia Calado (PHS). Todo cuidado é pouco, a partir de sua nova filiação partidária, – já que o PHS vai deixar de existir -, até os seus espaços no Governo. Afinal, não seria politicamente correto fortalecer uma potencial possível adversária. Alexandre Cavalcante – Blog Pinga Fogo – Portal Nominuto

Comentários