Pular para o conteúdo principal

ALRN PI 011818 28 03 24

ALRN PI  011818   28 03 24

Radio Conexão Mato Grande Play

GOVERNO DO RN

GOVERNO DO RN

LAPAC JOÃO CÂMARA - 3262-3478 - 99401-7616




Jovem empreendedor Camarense no seguimento de sistema de sonorização, conquista certificados de reconhecimento mundial para aplicação no gênero.

A cidade de João Câmara é mais uma vez agraciada no quesito "Sonorização profissional"  O  Jovem empreendedor Doris Albert de Moura Silva conhecido por Bertinho, Prata da casa, filho da nossa terra, surpreende expectativas ao receber certificado de reconhecimento mundial. 

Bertinho é proprietário de sistema de som e a mais de 22 anos presta serviço relevantes a sociedade camarense em eventos do gênero, Nos 9 e 10  Outubro deste ano a DAS o certificou através do seu instrutor na América Latina Fernando Nanão. o treinamento aconteceu na cidade de João Pessoa/PB, através da  empresa Alemã DAS áudio Group S.L desenvolvedora do software de medição e otimização de sistemas EASE FOCUS 3. 
Ainda no mês de outubro Bertinho, participou de mais um treinamento,dessa vez na cidade de Fortaleza/CE, acrescentado a seu currículo mais um curso, dessa feita  o (SmaartV8 - v3), software de medição, alinhamento e otimização de sistema, Soft esse desenvolvido pela Rational Acoustics LLC.
Foram 03 dias de Treinamento Oficial Smaart Brasil com o professor/instrutor Alexandre Rabaço que atuou por muito tempo como operador de som do cantor Lulu Santos e Maria Rita atualmente técnico e operador de som do cantor Djavan. 
Na oportunidade Bertinho recebeu em mãos todo o material estudado durante os três dias de aprendizado juntamente com o certificado Smaart, Juntando-se agora ao Ease Focus 3 da DAS.  
Bertinho hoje esta apto desenvolver projetos de Engenharia, Arquitetura e Operação do Áudio Profissional.
Do blog do Jasão: Parabéns ao meu amigo Bertinho por mais esta conquista, elevando o nome da nossa cidade no cenário Nacional, no quesito sonorização profissional. Parabéns!!!
Bertinho e seu filho que também fez o curso e Fernando Nanão

Toda equipe que participou do Curso


Comentários