Pular para o conteúdo principal

ALRN PI 011818 28 03 24

ALRN PI  011818   28 03 24

Radio Conexão Mato Grande Play

GOVERNO DO RN

GOVERNO DO RN

LAPAC JOÃO CÂMARA - 3262-3478 - 99401-7616




Feira da Cidadania do sistema FIERN chega a João Câmara com grande participação de público

Idealizada pelo ICB – Instituto Conhecer Brasil, a Feira da Cidadania é realizada com total apoio da Prefeitura Municipal de João Câmara e do Sistema FIERN, contando com patrocínio do Conselho Nacional SESI; oferecendo e disponibilizando importantes serviços à população Camarense.
Nos dois dias de Feira, a população terá acesso a atendimentos médicos especializados nas áreas de: Urologia, Cardiologia, Clínica Geral, Oftalmologia e Odontologia, garantindo-se, pois, à população, o usufruto de serviços essenciais no âmbito da saúde pública.
Além dos atendimentos médicos, a Feira da Cidadania oferece eventos voltados ao entretenimento, recreação infantil, torneios esportivos, nas modalidades de Beach Soccer e Handbol, contemplando a população com serviços na área de esporte, lazer e cultura.
Os Camarense também estão sendo amplamente beneficiados com a realização dos importantes de cursos de Inclusão Digital, e com o Cozinha Brasil, voltado ao reaproveitamento de alimentos.
Na área de cidadania, a Feira disponibiliza cortes de cabelo, emissão de certidão de nascimento e casamento, recadastramento do bolsa família, emissão do cartão do SUS, entre outros serviços.
Ao final de cada um dos dois dias, a população assistirá apresentações culturais, que envolve a participação dos alunos da rede municipal, além de shows musicais.

Comentários