Pular para o conteúdo principal

ALRN PI 011818 28 03 24

ALRN PI  011818   28 03 24

Radio Conexão Mato Grande Play

GOVERNO DO RN

GOVERNO DO RN

LAPAC JOÃO CÂMARA - 3262-3478 - 99401-7616




Vereador Flávio Sami: "O ex prefeito se tornou o maior cupim de prefeitura do município e vem fazendo o papel de advogado do diabo"



Nesta segunda feira durante seu discurso na tribuna da Câmara, o vereador Flavio Sami explica porque ao povo camarense porque sem vem citando o nome do ex prefeito Maurício Caetano.

O ex prefeito vem usurpando a função do atual prefeito Manoel, tirando sua liberdade na tomada de decisões e influencia de forma negativa o ritmo da administração publica. 

Eu tenho certeza que as grandes decisões são tomadas pelo ex prefeito Maurício, o prefeito Manoel só toma decisões de segundo e terceiro escalão, como varrer uma rua, recolher um lixo, talvez ate algum um pouco mais" disse o vereador Flavio Sami.

A choradeira acabou, em 2017 o município arrecadou 8 milhões, em 2018 arrecadou 10 milhões, sem contar que em todo o estado reverbera que João Câmara tem dois prefeitos.

O concurso publico virou uma ferramenta de conquista de eleição, foi assinado um termo de compromisso em março de 2018, no entanto quem foi assinar não detinha conhecimento,ou é muito Maquiavel, porque sabia que não podia fazer o concurso, porque não havia dotação orçamentaria e mesmo assim assinou, passou uma brejeira no ministério publico.

É preciso que o executivo e o legislativo sente com o ministério publico para resolver esta situação, para que agente possa refazer o termo de acordo que foi firmado perante o Juiz. Estou dando mais esta assessoria de graça, vou ate mandar a conta para os prefeitos cobrando os honorários. 

O ex prefeito disse que iria extinguir a figura do Babão agora ele se tornou o maior cupim de prefeitura do município.

Em 2018 teve prefeito que foi passar a lua de mel em Brasilia com o dinheiro publico, gastaram 70 mil com benzetacil em um dia, que venceu no outro.

Para finalizar o vereador Flávio Sami afirmou que o ex prefeito Maurício faz o papel de advogado do diabo, jogando para o prefeito Manoel só as coisas ruim.

Assista o vídeo acima e entenda melhor


Comentários