Pular para o conteúdo principal

ALRN PI 011818 28 03 24

ALRN PI  011818   28 03 24

Radio Conexão Mato Grande Play

GOVERNO DO RN

GOVERNO DO RN

LAPAC JOÃO CÂMARA - 3262-3478 - 99401-7616


Vagabundo agride populares dentro de igreja na cidade de Ceará-Mirim

Uma equipe da Guarda Municipal de Ceará-Mirim estava em patrulhamento preventivo na manhã deste sábado (24/11) na Praça Barão de Ceará-Mirim quando foi observado uma movimentação diferente na Igreja Matriz de Nossa Senhora da Conceição, os agentes da Guarda Municipal ao adentrarem na Igreja observaram um homem imobilizado pelos populares que ali estavam.
Os guardas muncipais ao apurar os fatos ali ocorridos, verificou que acusado, o sr. Samuel Costa de Alencar havia agredido algumas pessoas dentro da igreja sem causa, dentre elas uma idosa e uma mulher, além de tentar também contra uma criança que ali estava, foi quando os populares que imobilizaram o acusado. Então, os guardas municipais deram voz de prisão, onde na ocasião o acusado ainda ofereceu resistência, onde os agentes tiveram que usar da força necessária para realizar a condução do mesmo até a autoridade policial.
A equipe da GMCM ainda prestou apoio no atendimento médico as vitimas e também ao agressor por estarem com alguns ferimentos devido as agressões e pela população ter imobilizado o agressor. Após atedimento no Hospital Percilio Alves, os guardas municipais conduziram duas vitimas juntamente com o acusado até a Delegacia de Plantão da zona norte onde foi lavrado o Auto de Prisão em Flagrante.

Comentários