Pular para o conteúdo principal

ALRN PI 011818 28 03 24

ALRN PI  011818   28 03 24

Radio Conexão Mato Grande Play

GOVERNO DO RN

GOVERNO DO RN

LAPAC JOÃO CÂMARA - 3262-3478 - 99401-7616


Vereador Flavio Sami: "Vocês sabem de quem é a culpa das cassações eleitorais no município de João Câmara?


Nesta segunda feira o vereador Flávio Sami usou parte do seu tempo na tribuna da Câmara para falar sobre um processo eleitoral, que envolve o nome do atual prefeito de João Câmara Manoel Bernardo e sua vice Ana Catarina.

O vereador afirmou que as articulações politicas já começaram, alguns políticos estão pensando em 2020, enquanto outros já estão de olho em uma possível eleição suplementar no município.

Disse mais; "Eu ainda não tive acesso aos autos do processo, no entanto fiquei sabendo que o ministério publico recomendou a cassação da chapa Manoel e Aninha de Berre, quero alertar a população para não se deixar levar por discursos vitimistas, o prefeito Maurício já entrou para história do município como primeiro prefeito cassado de João Câmara e o prefeito Manoel esta indo no vaco dele", palavras do vereador Flávio Sami.

Se tem algum culpado nas cassações que estão acontecendo em João Câmara, não é a oposição, mas sim as pessoas que cometeram ilícitos no pleito eleitoral destacou o vereador.
Assista o vídeo acima e entenda melhor

Comentários