Pular para o conteúdo principal

ALRN PI 011818 28 03 24

ALRN PI  011818   28 03 24

Radio Conexão Mato Grande Play

GOVERNO DO RN

GOVERNO DO RN

LAPAC JOÃO CÂMARA - 3262-3478 - 99401-7616




A oposição de João Câmara está ON ou OFF?


Após as eleições 2020 a oposição ficou em off por alguns dias, no entanto nesta quinta-feira (18), acompanhamos pelas redes sociais da opositora Aize Bezerra, que a oposição de João Câmara não está dormindo, a mesma tem se articulado dia e noite na politica na sua esfera estadual. 

Aize Bezerra enquanto vereadora, se destacou pela sua atuação principalmente na saúde e depois das eleições, com a sua derrota como candidata a prefeita, esperava-se que essa bandeira fosse esquecida. Porém, através das suas redes sociais, ela vem criando expectativas na população sobre a continuação do seu trabalho em nome do povo camarense.

Assistimos ontem a ex-vereadora anunciando, com o apoio do Deputado Estadual Dr Bernardo, a retomada da realização de cirurgias em massa para o povo de João Câmara. 

Em suas redes sociais ela disse “Estou ciente do momento drástico e caótico na saúde que é essa pandemia, mas paralelo a isso, pessoas estão sofrendo acamadas precisando de uma cirurgia e diante desse sofrimento não consigo cruzar os braços”, disse Aize. 

Acrescentou ainda seus agradecimentos ao Deputado Dr Bernardo por incluir os pacientes de João Câmara nesse projeto grandioso e parabenizou o Hospital por estar respeitando todas as normas sanitárias dando segurança aos pacientes.

Comentários