rede social

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2021

Breve relato de como fui atendido no hospital de covid-19 de João Câmara

Nesta quarta feira (24), após 10 dias de isolamento com suspeita de covid-19, fui ate o hospital de campanha do município de João Câmara para fazer o teste. Na oportunidade testei negativo, já minha esposa Jany, testou positivo em processo de cura, vamos continuar no isolamento por mais 5 dias conforme recomendação médica.

Quero destacar o bom atendimento dos profissionais de saúde daquela unidade, desde a recepcionista Rosa, o médico Dr Paulo, os profissionais de saúde do município Leo,  Carlos Antônio e outros que no momento não recordo os nomes. Não podemos deixar de falar da importância daquela unidade para os nossos munícipes desde os primeiros sintomas.

Quero destacar a disposição de Bruno Balinha que hoje estava lá, dedicando a força da sua juventude à pasta da saúde do município de João Câmara, uma luta incansável pela vida do nossos irmãos Camarenses, que nos últimos dias tem chorado bastante, com a morte de grandes amigos, que perderam a luta para o vírus.

Que Deus tenha misericórdia de todos nós e dê sabedoria e disposição aos profissionais de saúde para juntos vencermos esta mau  que assola o mundo.

Blog do Jasão



Nenhum comentário:

Postagem mais vistas

Poastagem Destaque

Ao vivo com Jasão pautou: Atraso no pagamento dos contratados, problemas da comunidade de Queimadas, SINTE/RN na ruas de Bento Fernandes

EM PAUTA O ATRAZO NO PAGAMENTO DOS CONTRATADOS NO MUNICÍPIO DE JOÃO CÂMARA ATRAVES DAS EMPRESAS TERCEIRIZADAS. ( COM SERVIDOR PUBLICO LEONAR...