Pular para o conteúdo principal

Radio Conexão Mato Grande Play

LAPAC JOÃO CÂMARA - 3262-3478 - 99401-7616


Luto:- Faleceu em João Câmara, de (covid-19), Dona "Marluce Melo", mãe do ex-vice prefeito Tico Melo.

 

Faleceu nas primeiras horas desta quarta-feira (24/02), a Senhora SEVERINA MARLUCE RODRIGUES DE MELO (D. MARLUCE MELO), natural de São Paulo do Potengi/RN, 75 anos de idade, nascida em 13/08/1945, viúva do ex-vereador e comerciante de João Câmara, Agostinho Rodrigues de Melo, mãe do ex-vice prefeito de João Câmara por dois mandatos Francisco de Assis Rodrigues de Melo (Tico Melo) e Himelda Rodrigues, todos com filhos. 

Dona Marluce Melo estava internada há uns três dias no Hospital Regional de João Câmara com sintomas de COVID-19, teve seu quadro de saúde agravado, não resistiu e veio à óbito no início desta madrugada.                                       

Dona Marluce Melo foi comerciante nesta cidade durante muitos anos e era empresária no ramo imobiliário.Militante política, tinha estreita ligação com os ex-governadores Lavoisier Maia e Vilma de Faria, os quais tinham a casa de D. Marluce como o bureau político deles em João Câmara.       

Mais uma grande perda para a geografia humana na cidade, que em poucos dias tem se despedido de muitos dos seus queridos filhos. Fazemos chegar aos filhos Tico Melo e Himelda Rodrigues, além dos netos e demais familiares nosso profundo sentimento de pesar, pedindo à Deus que a receba no Reino Eterno. Que Deus conforte todos!     

Por Gilvan Leite      

Comentários