Pular para o conteúdo principal

ALRN PI 011818 28 03 24

ALRN PI  011818   28 03 24

Radio Conexão Mato Grande Play

GOVERNO DO RN

GOVERNO DO RN

LAPAC JOÃO CÂMARA - 3262-3478 - 99401-7616




GESTÃO DO PREFEITO CARLINHOS INTENSIFICA DESINFECÇÃO EM PRÉDIOS PÚBLICOS E ESTABELECIMENTOS COMERCIAIS

A Prefeitura de Jardim de Angicos através da Secretaria Municipal de Saúde juntamente com à Vigilância Sanitária e com apoio da Polícia Militar, vem realizando um intenso trabalho de desinfecção em todos os prédios públicos municipais assim como nos estabelecimentos comerciais.
A medida faz parte de uma operação idealizada pela Saúde Municipal que tem como objetivo prevenir e combater a Covid-19.
No momento atual município tem tido um aumento de casos confirmados e também suspeitos, e às medidas cabíveis ao Poder Executivo Municipal, tem sido tomadas.
Por isso a gestão Estar a todo vapor totalmente comprometida com o objetivo de salvar vidas. O que é papel da gestão,sendo uma preocupação diária do prefeito Carlinhos.

que pede a população que também faça sua parte, fazendo o uso de máscara ao sair pelas ruas ou ir ao comércio, como também a higienização das mãos com água e sabão ou álcool 70% e também manter o distanciamento social, evitando principalmente locais aglomerados", ressaltou o secretário de saúde Jociel Andrade.


A operação tem sido realizada desde do período carnavalesco.

Via blog de Branco Gomes

Comentários