Pular para o conteúdo principal

Radio Conexão Mato Grande Play

LAPAC JOÃO CÂMARA - 3262-3478 - 99401-7616


Ex-vereadora Aize responde aos ataques do ex-prefeito e Secretário de saúde de João Câmara

Após assumir a Gerência da III Regional de Saúde, a Ex-vereadora Aize vem sofrendo ataques verbais por parte dos adversários políticos. E ontem, na página no Instagram “@Aizebezerraa”, Aize resolve se pronunciar e diz:

“Tenho sido cobrada pelos meus eleitores para rebater os ataques que venho recebendo dos adversários políticos que, diante dessa pandemia, tem tempo de fazer politicagens baratas e eu acho que não há clima pra entrar nessas discussões políticas”

Sobre as críticas do Secretário de saúde em entrevista sobre a ex-vereadora assumir a Regional, ela disse:

“Na entrevista, o Secretário demonstrou que não tenho capacidade de assumir a Regional, fazer o que? Essa é a opinião dele. Eu acho que não se pode julgar ninguém, antes de ver a coisa acontecer. Acho que nem cabe discutir com esse secretário depois que ele disse que a CIR é um CONSÓRCIO Inter gestores.  A CIR não é um Consórcio Inter gestores, a CIR é uma COMISSÃO Inter gestores Regionais. É bem diferente, secretário”.

Disse ainda que nos últimos dias tem sido bombardeada pelo ex-prefeito no programa de rádio, tem sido chamada de “A prefeita derrotada que assumiu a regional sem ter conhecimento técnico”. Em resposta, Aize disse “PREFIRO SER UMA PREFEITA DERROTADA DO QUE SER UM PREFEITO CASSADO”. “E muito me surpreende o ex-prefeito falar em escolha técnica para gerir uma unidade, uma pasta, porque até hoje você vê secretários assumindo pastas sem formação alguma”. 

Aize finalizou dizendo que é formada em Gestão Hospitalar, pós-graduanda em Saúde publica, política, gestão e planejamento e que dia 20 de março iniciará uma especialização em Saúde pública com ênfase em administração hospitalar. Ela pediu a compreensão de todos dizendo que não é momento pra esse tipo de discussão e que não vai se preocupar com esses ataques porque já existe um vírus atacando a população no Brasil inteiro todos os dias.

Comentários