terça-feira, 23 de março de 2021

Dois PMs e um bombeiro morrem por covid em menos de 24h no RN


Somente nesta segunda-feira, 22, três militares morreram por Covid-19, de acordo com a assessoria de comunicação da Secretaria de Estado da Segurança Pública e da Defesa Social do Rio Grande do Norte (Sesed/RN). Dois eram policiais militares e outro era do Corpo de Bombeiros Militar do Rio Grande do Norte (CBMRN).

Uma das vítimas era o policial militar Jurandir Pedro da Silva, de 49 anos. Segundo a PM, ingressou na corporaçãono ano de 1992 e atualmente estava lotado 3° BPM, em Parnamirim, na Grande Natal.

Segundo o Corpo de Bombeiros Militar do Rio Grande do Norte (CBMRN), o segundo sargento Francisco Fábio de Souza Silva, de 50 anos, na tarde desta segunda-feira, 22, por complicações da Covid-19. Ele morreu 12 dias depois da esposa, Cristiane Regina Silva, de 43 anos, que também teve morte por complicações do coronavírus.

Tanto o Corpo de Bombeiros quanto a PM lamentaram as perdas de seus integrantes. As informaçoes são do Agora RN.


Nenhum comentário:

Postagem mais vistas

Poastagem Destaque

Ao vivo com Jasão pautou: Atraso no pagamento dos contratados, problemas da comunidade de Queimadas, SINTE/RN na ruas de Bento Fernandes

EM PAUTA O ATRAZO NO PAGAMENTO DOS CONTRATADOS NO MUNICÍPIO DE JOÃO CÂMARA ATRAVES DAS EMPRESAS TERCEIRIZADAS. ( COM SERVIDOR PUBLICO LEONAR...