sábado, 20 de março de 2021

Covid-19: Estado de saúde de Agnaldo Timóteo é grave, e familiares pedem orações

 herh Covid-19: Estado de saúde de Agnaldo Timóteo é grave, e familiares pedem orações

Internado desde a última quarta-feira (17), após ser diagnosticado com Covid-19, Agnaldo Timóteo está em estado grave, de acordo com informações de seu filho, Márcio Timóteo. O político e cantor tem 84 anos de idade e chegou a ser imunizado com a primeira dose da vacina contra o coronavírus, mas não recebeu a segunda.

No dia em que teve o pai hospitalizado, Márcio usou as redes sociais para pedir orações em prol da cura do artista.

“Peço a todos que façam uma corrente de oração para meu pai, Agnaldo Timóteo e todos que estão internado com essa maligna doença covid-19. Desde já agradeço!!”, escreveu em um post no Instagram.

Timotinho, sobrinho do cantor, também fez um apelo e agradeceu o apoio do público.

“Uma imensa corrente de fé está formada em prol do restabelecimento do seu quadro de saúde! A família agradece o carinho e as orações que vem recebendo de inúmeras pessoas e registra um agradecimento especial”, escreveu no Instagram.

Agnaldo Timóteo gravou 74 discos e ficou conhecido por seus sucessos românticos.

AVC

Durante entrevista ao Programa do Bial, em dezembro de 2020, Timóteo comemorou o fato de estar vivo. Ele sofre um Acidente Vascular Cerebral em maio daquele mesmo ano.

Naquele mês, o artista foi internado em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Barreiras, no interior da Bahia, com pressão alta de sofreu AVC. Uma semana depois, o quadro de saúde dele piorou e chegou a respirar com ajuda de aparelhos.

Após ficar um tempo na UTI e apresentar episódios de confusão mental, em dezembro, Agnaldo Timóteo ainda recuperava os movimentos das pernas. Para isso, realizou sessões de fisioterapia.

Metrópoles

Nenhum comentário:

Postagem mais vistas

Poastagem Destaque

Ao vivo com Jasão pautou: Atraso no pagamento dos contratados, problemas da comunidade de Queimadas, SINTE/RN na ruas de Bento Fernandes

EM PAUTA O ATRAZO NO PAGAMENTO DOS CONTRATADOS NO MUNICÍPIO DE JOÃO CÂMARA ATRAVES DAS EMPRESAS TERCEIRIZADAS. ( COM SERVIDOR PUBLICO LEONAR...