domingo, 28 de março de 2021

Em Jandaíra choveu bala ontem a noite e o resultado final foram duas mortes, só nesses 3 meses de 2021 já foram 4 homicídios na cidade do mel.

 

Na noite desse sábado (27) a população da cidade de Jandaíra ficou apavorada com a grande quantidade de tiros, segundo relatos nas redes sociais parecia a guerra do Iraque no Oriente Médio, a chuva de bala deixou um triste saldo de dois jovens mortos, um do sexo masculino e outro feminino, não se tem detalhes do crime, por ser muito tarde da noite e por conta do isolamento por causa da pandemia não tinha muita gente na rua.

Infelizmente com essas duas mortes o município já registra 4 homicídios com características de execução em 2021, nos primeiros dias de janeiro foram duas mortes entre Aroeira e Jandaíra onde duas mulheres foram mortas também por tiros, agora no final de Março essas duas mortes, em 3 meses um município pequeno com tantos homicídios de jovens. 

EM BREVE MAIS DETALHES Via blog do Eurípedes Dias

Nenhum comentário:

Postagem mais vistas

Poastagem Destaque

Ao vivo com Jasão pautou: Atraso no pagamento dos contratados, problemas da comunidade de Queimadas, SINTE/RN na ruas de Bento Fernandes

EM PAUTA O ATRAZO NO PAGAMENTO DOS CONTRATADOS NO MUNICÍPIO DE JOÃO CÂMARA ATRAVES DAS EMPRESAS TERCEIRIZADAS. ( COM SERVIDOR PUBLICO LEONAR...