Pular para o conteúdo principal

Radio Conexão Mato Grande Play

LAPAC JOÃO CÂMARA - 3262-3478 - 99401-7616


Subcoordenador da Guarda de João Câmara Trindade, dar prazo de 48H para blog do Jasão apagar matéria e ameaça ir a justiça pedir indenização de 60 salários minimos

Após receber esta mensagem do subcoordenador da guarda municipal de João Câmara Trindade, Entrei em contato com ele via ligação telefônica, sobre a matéria no Trailer de Tetinha, Trindade afirmou que só vai se pronunciar na justiça.

Disse que vai a justiça pedir indenização de 60 salários mínimo ao blog do Jasão por postar sua imagem sem autorização, na ocasião ele deu um prazo de 48 horas para a matéria ser apagada do blog.

Disse a ele que iria postar esta conversa que tive com ele no blog e ele autorizou, o mesmo questionou porque o blog do Jasão foi o único que postou o ocorrido.

Disse a Trindade que vou consultar meu advogado e caso o blog tenha infligido a lei, retiraremos a matéria do ar dentro do prazo dado.

Conversa na integra.

Rapaz não autorizei você fazer matéria a meu respeito, você está se aproveitando politicamente  da minha imagem,  vou AJUIZAR uma ação CONTRA você ( blog do Jasão) meu DIREITO de imagem tem que ser preservado art. 5° da constituição.

Vou lhe dar um prazo de.48 horas pra você tirá ou apagar essa matéria, pois se não vou ajuizar ação.

Esse problema que aconteceu teve seus motivos pra isso, É meu é de tetinha, Nada de você interferir no assunto

Pra mim você era um AMIGO pessoal independente de política, mais você demonstra partidário essa é a verdade por isso seu blog está perdendo credibilidade.

Primeiro você tem que ouvir  as duas partes, Meu direito de imagem tem que ser preservado, é um Direito garantido perante a lei.

Você não pode jogar imagem de ninguém sem o aval de quem de DIREITO, Art. 5° inciso X da CF. 

Danos Materiais e Moral, Vou ajuizar Ação, pedindo 60 salários mínimos, art 5° da CF é art. 20 do código Civil


Comentários

Anônimo disse…
Como jornalista, mantenha seu posicionamento firme, não vá cair em ameaças. Apagar uma matéria só contribuem com a atitudes de um malfeitor. forças jasão. A difusão da informação e a proteção a jornalistas servem para você.
Anônimo disse…
oras, mas é noticia, e saiu em varias redes sociais, ele vai ajuizar o Facebook, instagram e whatsapp? se ele nao quisesse virar noticia, não tivesse provocado o ocorrido.