Pular para o conteúdo principal

Radio Conexão Mato Grande Play

LAPAC JOÃO CÂMARA - 3262-3478 - 99401-7616


POÇO BRANCO INTEGRA O CONSÓRCIO NACIONAL QUE AUTORIZA A COMPRA DE VACINAS CONTRA A COVID-19

O Prefeito Edinho enviou a Câmara Municipal de Poço Branco RN, o  projeto de Lei nº 007/2021, onde solicitou a autorização para que o município  possa  participar do Consórcio Nacional para aquisição de vacinas contra o Coronavirus  o que foi votado e aprovado com o aval dos vereadores daquela casa legislativa.

O prefeito Edinho com essa aprovação para compra das vacinas, espera os trâmites legais por parte do consórcio para que seja efetuado a compra, quem ganha com tal feito é toda a população de Poço Branco.

Com a adesão ao consórcio, que será formalizado ainda em março, o município poderá realizar a compra direta de novas doses, caso o Programa Nacional de Vacinação do Governo Federal não cumpra as metas estabelecidas.

Parabéns a Edinho pela atitude, a Câmara Municipal através do seu presidente Mazo e todos  os vereadores que votaram para aprovação do projeto de lei.
Mazo, Presidente da Câmara

ENTENDA O QUE É O CONSÓRCIO
O consórcio municipal por mais vacinas contra Covid-19 no Brasil, coordenado pela Frente Nacional de Prefeitos (FNP), obteve um total de 1.703 prefeituras inscritas. O número de municípios equivale a mais de 125 milhões de brasileiros, 60% da população.

Williams Rocha

Comentários